Informações

COMO COMPRO:
Nossos pedidos podem ser feitos pelo site, Instagram ou Whatsapp. Selecione suas peças no site colocando no carrinho de compras. Para finalizar as compras pelo site informe o seu CEP, escolha a forma de entrega, e prossiga para a forma de pagamento.

Lembre-se de conferir as peças do carrinho, o endereço de entrega e a forma de pagamento.

Para finalizar a compra pelo Instagram (@maeliacessorios_) ou pelo Whatsapp (81 9.8260-8573) print o carrinho de compras e envie para que os demais passos sejam realizados.

 

PAGAMENTOS:
CARTÃO DE CRÉDITO: até 3x sem juros nas compras acima de R$150,00.

PIX: compras por PIX recebem 5% de desconto, é necessário realizarar o procedimento em até 24h, após esse tempo o pedido é automáticamente cancelado.

 

ENVIOS:
Confirme todos os dados cadastrados. Pois é com eles que concluímos seu pedido e não nos responsabilizamos por cadastros incorretos. 

O envio do pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (que pode levar, eventualmente, até 48h para ser aprovado).

Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no site, lá será enviado como está o andamento do pedido.

A Maeli não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

A possibilidade de troca é um direito do cliente, porém nos responsabilizamos pelo frete apenas em casos de:

- Defeito na peça de fábrica (Prazo de 7 dias após o recebimento);

- Envio errado do pedido do cliente por falha de expedição (Prazo de 7 dias após o recebimento).

Todas as outras trocas serão custeadas pelo cliente.

Não realizamos reembolso, apenas substituição por outros produtos disponíveis, conforme voucher de troca disponibilizados.

A devolução pode ser solicitada até 7 dias após recebimento, conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMOR, e quando comprovado que o produto não tem marcas de uso.

Nossos contatos diretos para trocas: [email protected]Whatsapp (81) 9.8260-8573.

 

ATENÇÃO:

- Não realizamos troca de brindes.

- Não trocamos produtos em promoção.

- O custo do frete para troca por insatisfação é de responsabilidade do cliente.

- Não nos responsabilizamos por peças quebradas no ato da retirada da embalagem.

- As trocas em relção ao banho das peçãs, em caso de escurecimento, não serão realizadas no caso de esverdeamento da peça, pois o esverdeamento aponta o mal uso, como acúmulo de resíduos ou exposição à materiais como cosméticos e produtos de limpeza.

Temos um padrão de conferência de todas as peças expedidas, fazemos o possível para que a sua Maeli chegue perfeitamente até você, enviados no manual de cuidados, junto à peça, e com esses cuidados você usará suas semijoias por bastante tempo.